InícioInício  Lista de nicks  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Prólogo do jogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Maverick



Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/03/2010
Nivel : 1

MensagemAssunto: Prólogo do jogo   Qua Mar 31, 2010 8:14 am

Tempos Atuais - (1830)


Após um tempo de "paz" donde Hades fora derrotado a poucas décadas, Poseidon não se manifesta assim como os outros deuses, porem aos poucos o Santuário de Athena começa a ressurgir, nisso outras forças maléficas sutilmente começam a agir, muitas guerras entre os países, revoltas, mortes em massa, o terror solto em todos os continentes, quem será o responsável? Ninguém sabe, apenas imaginam que isso acontece, a quantidade maior de desastres naturais, começam a vir um após o outro.

Da antiga guerra, Dhoko após receber sua missão, nunca mais foi visto, não se sabe nada do cavaleiro, onde está, o que faz, ainda se está vivo.

Shion era o Grande Mestre mas desapareceu depois de algumas décadas, um substituto assumiu o lugar até segunda ordem, existem boatos de que esse novo Grande Mestre é o próprio Shion disfarçado, mas são apenas histórias sussurradas por dentre as ruelas da Grécia. Ninguém sabe a identidade real do Mestre.

As vagas dos cavaleiros de ouro continuam livres, não se sabe de nenhum dourado ativo, se existe algum é segredo absoluto, sendo apenas do conhecimento do Mestre. As armaduras de Libra e Áries estranhamente estão desocupadas, deixando o mistério ainda mais denso.

Aos poucos os cavaleiros de bronze terminam seus treinamentos e se apresentam no Santuário.

Os cavaleiros de prata em breve surgirão, logo após os de bronze.

Nas vilas próximas do Santuário, pouca coisa mudou, pessoas idosas morreram, os jovens envelheceram, novas crianças vieram ao mundo. Algumas vilas cresceram, se tornando pequenas cidades, outras continuam na mesma com seu comércio basicamente rural e de artesanato, a tecnologia a vapor demora a chegar por ali.

Cavaleiros Athenienses das duas patentes, Prata e Bronze, podem socializar com os povoados, ajudarem, ainda serem carrascos, vai de cada um, cada guerreiro vai criar sua imagem perante as pessoas, e colher os frutos disso.
Terem sempre um local para dormir quando quiserem, um lugar na mesa da Taverna, amigos para conversar ao redor da fogueira.

Os aspectos mais humanos podem ser explorados, quem sabe até namoros, casamentos e família podem surgir dentre cavaleiros e amazonas.

Detalhe, o tempo se comporta de uma forma diferente, as vezes tudo se transforma dando a sensação de passagem do tempo, porem ele continua estático, crianças nascem, velhos falecem, as coisas mudam, dentro do mesmo tempo.

Obs.: Fatos da história mundial na época podem ser usados nos jogos tranquilamente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Prólogo do jogo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Netplayer RMVX 3D Estilo Mu Online 100% Parecido - Em Breve
» Jogo em Grupo
» Movido: COMO EU COLOCO O MEU JOGO ONLINE PELO AMOR DE DEUS!!!
» Update SAIA LOGO
» Quer criar um Jogo Pokemon? Agente facilita é Claro!! Atualizado agora com Battlers, ícones, sons e ainda animações!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Reinados :: Salão do Mestre-
Ir para: