InícioInício  Lista de nicks  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Hierarquia dos reinos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Maverick



Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/03/2010
Nivel : 1

MensagemAssunto: Hierarquia dos reinos   Qua Mar 31, 2010 7:55 am

Segue abaixo a hierarquia de cada reino:

Reino de Athena

Divindade - Athena
Athena é a Deusa e por isso a principal líder de seu reino, suas ordens e vontades são divinas e devem ser seguiadas por todos fielmente, sem excessões. Todos a seguem com total devoção. Ela detém poder sobre todo seu reino e suas armaduras.

Grande Mestre
É o segundo em comando na hierarquia, é considerado pelos Cavaleiros quase como um Deus realmente, todos o servem com total lealdade, pois seu cargo é da mais alta confiança e sempre está muito próximo de Athena, representando muitas vezes diretamente suas ordens/vontades. Ele comanda, organiza e administra os Cavaleiros de Athena diretamente. Só Cavaleiros de Ouro podem ser Grandes Mestres e se eleito por Athena ou através de voto, tendo no mínimo 7 dos 12 votos dourados exigidos. Caso não haja isso, não haverá Grande Mestre até que se ache de fato alguém certo para o cargo. Sua missão é proteger Athena e seus artefatos divinos, a humanidade e a Justiça.

Cavaleiros de Ouro
São a elite dos Cavaleiros de Athena, são tratados com muito respeito dentre toda a ordem, geralmente são tratados respeitosamente como "Senhores" ou "Mestres", por ocuparem um posto de muito prestígio dentro da ordem dos Cavaleiros. Eles estão acima dos Cavaleiros de Prata e Bronze e por isso detém comando sobre eles. Sua missão é proteger sua Casa Zodiacal, Athena, o Grande Mestre, a humanidade e a Justiça. São os responsáveis pelas missões mais difíceis e a última barreira em uma guerra. Podem ser mestres tutores de cavaleiros de prata e ou bronze.

Cavaleiros de Prata
São considerados Cavaleiros já experientes em sua ordem, porém ainda em desenvolvimento, geralmente coordenam investidas sendo capitães de um grupo de Cavaleiros de Bronze. Sua missão é proteger, Athena, o Grande Mestre, a humanidade e a Justiça. Já podem cumprir missões mais complicadas e perigosas, ainda diplomáticas entre reinos e paises. Podem ter pupilos cavaleiros de bronze.

Cavaleiros de Bronze
São considerados os novatos de sua ordem, são mais jovens e fracos Cavaleiros, porém são constantemente utilizados na linha de frente do Santuário, para lidarem com os inimigos. Sua missão é proteger Athena, o Grande Mestre, a humanidade e a Justiça. Encarregados da maioria das missões mais simples, mas ainda muito difíceis até impossiveis para pessoas comuns.



Submundo

Ainda bloqueado, futuramente poderá aparecer.



Asgard

Ainda bloqueado, futuramente, em breve começará a surgir.



Santuário Submarino

Ainda bloqueado, futuramente, em breve começará a surgir.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Hierarquia dos reinos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Mural de Habilidades e Hierarquia de Criação
» REINOS DE FERRO [D20]
» Nome dos Reinos
» [Diversos] Fontes para pesquisa sobre os Reinos da Renascença
» Ventrue AT

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Reinados :: Salão do Mestre-
Ir para: